Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03 junho, 2011

MÚSICA: Músico Aldo Bressan prepara-se para lançar seu primeiro CD

O cantor Aldo Bressan, ministro de louvor da igreja Plena Adoração de Bauru está nos ajustes finais do lançamento de seu primeiro CD independente intitulado CONSUMADO. O trabalho tem a colaboração carinhosa de sua esposa Lilian, autora da maioria das letras, com exceção das músicas: “Estou Disposto”, de sua autoria, e “Pai” escrita pelos pastores Paulo Billy e Raquel.
Aldo é um músico experiente e participou da gravação do primeiro DVD do Ministério Plenadoração, além do CD Dias de Honra do Pastor Arsênio Mantovani. “CONSUMADO traz canções de louvor e adoração com letras impactantes e de reflexão, os arranjos musicais são atuais e inovadores, alcançam todas as faixas etárias”, explica Aldo.
Aldo Bressan tem a bênção e o apoio de seus pastores Paulo Billy e Raquel, cujo ministério de louvor detém o reconhecimento da comunidade evangélica com uma equipe de músicos talentosos e comprometidos; são eles: Marco Smaniotto TECLADOS, Rodrigo GUITARRA, Cássio GUITARRA, Rafa BATERIA, Gedy BAIXO.
“O CD Consumado é a realização de mais uma promessa e testemunha que verdadeiramente vale a pena confiar em Deus. Como diz a palavra do Senhor no Salmo 118 que serviu de inspiração para que brotasse a música Esperar em Deus. Os sonhos e planos do Senhor nunca podem ser frustrados, se verdadeiramente confiarmos que Ele é fiel e justo para cumprir o que nos prometeu”, testemunha Aldo.
Quem tem uma família abençoada tem tudo, não é mesmo? Bressam é filho dos pastores Ormando e Waldete, líderes de casais do Ministério Plenadoração, e que foram alicerce para a existência do ministério hoje. Segundo Lilian, os projetos para 2011 são de Alargar as Tendas e deixar que o poder de Deus os leve para lugares onde vidas estão sedentas por conhecer esse Deus maravilhoso que servimos. “A cada ministração vemos o poder de Deus se manifestando e confirmando a obra que Ele tem para esse ministério, por isso vamos continuar lutando e derrubando gigantes por amor do nosso AMADO”, comenta Lilian.
O Ministério une a unção e a palavra de Deus com muito profissionalismo e qualidade. A prova disso é o endorser (apoio) da indústria de equipamentos de som Master Áudio de Garça/SP.
“Para mim, o apoio da Master foi a confirmação de que verdadeiramente o Senhor está conosco. EBENEZER, até aqui tem nos ajudado o Senhor”, concluiu Bressan.

Não perca o lançamento oficial do CD "CONSUMADO" em Bauru.
Saiba mais desse evento que acontecerá com o apoio cultural do Jornal Cidade Gospel. Aguardem.!!!
Ouça a faixa que dá nome ao álbum! Clique Aqui


• Para contato ligue:
(14) 8816-1667 / 9148-2104
www.aldobressan.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.