Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

18 dezembro, 2011

EDITORIAL: 2012, ano da transformação

Uma certeza tenho: o futuro pertence a Deus, então, seguimos firmes dando a nossa contribuição para um mundo melhor.
É com grande alegria que chegamos ao final de mais um ano de vitórias em Cristo. O Jornal Cidade Gospel já colhe os frutos de um trabalho sério, que pauta a igreja regional dando manchete para boas notícias do Reino em todas as vertentes evangélicas.
Tradicionalmente, utilizo este espaço no mês de dezembro para agradecer. Mas este ano quero também rogar a Deus pela vida das dezenas de irmãos e irmãs que tanto colaboram para a realização deste mensanário - um veículo de comunicação que representa acima de tudo uma Nação de Guerreiros, que tem como General o Rei dos Reis em seu comando: Deus!
Em 2011, assistimos a grandes transformações globais, ditadores caíram, povos foram libertos da tirania. O povo consciente se mobiliza cada dia mais por um mundo melhor. No Brasil, a população começa a se politizar e já compreende a importância que tem nas decisões do país. É nessa corrente que se engaja o JORNAL CIDADE GOSPEL  –  uma corrente de transformação da sociedade.
Àqueles quem mensalmente nos apoiam, compartilham e apreciam este espaço de ideias positivas, meu mais profundo obrigado. Aos colaboradores, anunciantes e pastores  – nossa armada de bravos – minha mais profunda admiração e respeito.
Minha avaliação é positiva para o JCG em 2011. Superamos, ampliamos e conquistamos. Firmes, nos mantemos no propósito do Senhor. Mas eu não me iludo, desafios ferrenhos estão por vir e tenha certeza de que continuaremos no caminho da Verdade.
É chegado o momento que lembramos que Jesus nasceu para revelar o amor de Deus por todos nós. Desejo-lhe um ótimo Natal, e que seus dias do Ano Novo sejam abençoados por Deus.


Liliana Correia
editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.