Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

10 setembro, 2012

Conselho de Pastores vai promover encontro com candidatos a prefeito


O Conselho de Pastores de Bauru (Conpev) promove hoje, a partir das 19h30, no auditório da Faculdade Anhanguera, um ‘bate-papo’ com os quatro candidatos a prefeito da cidade para a discussão de propostas de interesse da comunidade evangélica. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 200 pessoas.
Segundo o pastor Ubiratan Cássio Sanches, presidente do Conpev, durante o encontro, o público poderá fazer perguntas aos candidatos.
Todos eles terão o mesmo tempo de resposta. “Não vai ser um debate para que não haja choque porque a gente não quer choque, a gente quer apresentação e exposição de ideias”, explica pastor.
“Com base nas pessoas que vão estar lá, os representantes das igrejas, nós vamos procurar o candidato que melhor se adapta à realidade, aquele que realmente vai olhar para os interesses da população”.
Entre as questões consideradas prioritárias pelo Conselho de Pastores estão a Justiça para os necessitados, a Educação, a Saúde e a Segurança. “E que (o administrador) tenha responsabilidade com a coisa pública, que faça o gerenciamento do município de uma forma que atenda aos necessitados”, complementa.
“A gente quer, simplesmente, abrir o diálogo, fazer com que todos tenham a mesma oportunidade de estar explanando os seus projetos de governo, seus planos, suas metas, para que o povo evangélico possa também decidir por aquele que mais se identifique com o propósito que a gente tem em mente”.
  • Serviço

Encontro com candidatos a prefeito de Bauru. Organização: Conselho de Pastores de Bauru (Conpev). Data: 10/9/2012. Horário: 19h30. Local: Auditório da Faculdade Anhanguera. Endereço: avenida Moussa Nakhl Tobias, 3-33, Parque São Geraldo.

fonte: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.