Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 setembro, 2009

NOTÍCIA: TV Preve e Cidade Gospel fecham parceria

O Jornal Cidade Gospel fecha parceria com a TV Preve para a divulgação de sua programação evangelística transmitida nas madrugadas para Bauru e região. O objetivo, é fortalecer o trabalho de divulgação dos dois veículos integrando mídia impressa e televisiva na divulgação do Evangelho de Jesus.
"Para nós do Jornal Cidade Gospel é uma grata satisfação essa parceria entre o jornal e a TV Preve, afinal, buscamos o mesmo objetivo: levar informação de qualidade e cultura aos nossos expectadores" – enfatiza Liliana Correia, diretora do JCG.
A TV Preve é uma emissora educativa ligada ao Grupo Preve. No ar desde 1995, alcança grande parte da região de Bauru levando uma programação diversificada, repleta de programas jornalísticos e de interesse geral, contemplando: saúde, política, entrevistas e entretenimento - objetivando acima de tudo, valorizar as coisas e a gente da nossa região. Com uma programação de qualidade que chama ao raciocínio, a TV Preve já conquista a audiência da nossa região e se destaca com uma profissionais de alto gabarito.
A programação especial Evangélica vai ao ar todos os dias a partir da 0h30, onde os telespectadores podem assistir a diversos programas de vários ministérios da Região. Veja nesta edição a programação completa das madrugadas de evangelismo da nossa TV Preve.

Um comentário:

  1. A minha opinião é de que como um potente veiculo da midia nós também o devemos usar para a propagação do evangelho. Jesus pregou o sermão predileto das bens aventuranças em montanhas imagine sem microfone...Se hj ele estivesse aqui com certeza usaria este poderoso instrumento e também seria muito bem acompanhado. Pra Sara Rodrigues - Comunidade Terapeutica Vida e Paz.

    ResponderExcluir

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.