Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

23 dezembro, 2009

COBERTURA: Neusa Prado recebe amigos na IADM

A cantora Neusa Prado lançou o seu segundo CD intitulado Minha Entrega, no último dia 11 de novembro, na Igreja Assembleia de Deus Missionária, em Bauru. Na ocasião, Neusa recebeu diversos cantores e amigos, que vieram prestigiar a realização desse novo projeto. Conversamos com ela, que estava muito feliz, principalmente pelo apoio recebido do pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Missionária - IADM, Ivanildo Alves.
Em uma conversa informal, nossa equipe indagou à cantora o que representa a gravação desse novo trabalho. "Louvo a Deus fazendo o que mais gosto, para mim é um privilégio Deus proporcionar esse dom em minha vida. Através do louvor, creio passar a mensagem de Deus para o coração das pessoas, transformando vidas" - explicou. Ela afirmou também que toda honra e glória pela realização desse trabalho deve ser dada a Deus.
Foi uma noite muito especial. São poucas as oportunidades que temos para presenciar os levitas da nossa região juntos. Neusa fez questão de demonstrar sua admiração pelo trabalho evangelístico de seus colegas. Estiveram presentes no culto especial os cantores Oziel e Daniel, Gabriela (membros da família da cantora Neusa), Marco Antônio (que este mês lança o novo CD Banquete do Rei), Eder Silis, Acácio e Fabrício e Vagner Roberto.
A Igreja Assembleia de Deus Missionária é um conhecido celeiro de levitas. Conversamos com o pastor Ivanildo, que em poucas palavras traduziu o Louvor. "Entendo que as pessoas a quem Deus concedeu o dom de cantar estão contribuindo para o Reino de Deus de forma geral, toda obra de Deus é beneficiada. Com a música, a palavra de Deus está sendo propagada e muitas vidas serão salvas" – enfatizou. Ele também ofereceu uma Palavra de incentivo aos cantores presentes. "Os irmãos cantores com sua participação trouxeram a bênção que tanto precisávamos. Quem canta tem uma tarefa árdua, onde é preciso insistência e fé que Deus proporciona a todos nós, neste mundo com tanta necessidade da palavra de Deus" – concluiu.















Contate a cantora:
(14) 3236 2693 - 9795 3761

cantoraneusaprado@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.