Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21 junho, 2010

NOTÍCIA: Culto da Unidade da ACIEJ/Jaú recebe autoridades

Aconteceu no último dia 29 de maio, no anfiteatro do Instituto Escola - Caetano Lourenço de Camargo, em Jaú, o tradicional Culto da Unidade promovido pela ACIEJ - Associação das Comunidades e Igrejas Evangélicas de Jaú.
O culto foi bastante prestigiado e reuniu mais de cem pessoas de diversas denominações evangélicas, que compareceram para adorar ao Senhor e celebrar a Santa Ceia – uma noite fria onde a fé aquecia os corações dos presentes.
A noite contou com apresentações musicais diversas. Destacamos a presença do cantor Wilson Santos e o grupo Vozes de Sião de Itapuí/SP, que com um som muito animado fez alegria do povo.
A convite da diretoria da ACIEJ, compareceu também à cerimônia o Prefeito Municipal Dr. Osvaldo, além de alguns assessores. A diretora do Jornal Cidade Gospel, Liliana Correia, também prestigiou o evento juntamente com uma equipe de reportagem. O destaque ficou por conta da presença do Deputado Estadual José Bitencourt, que também é pastor da Igreja Assembléia de Deus em Santo André/SP. Pastor Bitencour pregou sobre a Unidade da Igreja citando João 17:23, além de reiterar seu apoio a ACIEJ. "Estamos empenhados em ajudar a ACIEJ na implementação de projetos sociais na cidade", disse.
Segundo o pastor presidente da ACIEJ, Sandro Lino da Silva, (Igreja o Brasil para Cristo/Jáu) a associação foi fundada em junho de 2006, e é equivalente a um Conselho de Pastores, trabalhando com o intuito de organizar e unir as igrejas locais em defesa da sociedade e dos bons costumes. "Aproveito para agradecer ao pastor Edson Valentim do (CONPEV/Bauru). Ele foi um dos grandes apoiadores do nosso trabalho aqui e já colhemos bênçãos; uma delas, foi a inclusão no calendário oficial do Município do culto de aniversário de Jaú, que acontece em agosto", destacou.
A boa nova é a parceria firmada entre o Jornal Cidade Gospel e a ACIEJ, que juntos vão promover a circulação do JCG em Jaú, já a partir do mês de Junho. O pastor Sandro destacou a importância do trabalho do JCG no apoio a unidade. "O Jornal Cidade Gospel está fundamentado na Palavra, traz assuntos relevantes para sociedade e tudo isso com qualidade, profissionalismo e compromisso com o Senhor".
A diretora do JCG, Liliana Correia, destacou o compromisso do jornal com a comunidade. "Agradeço o apoio da ACIEJ ao nosso trabalho evangelístico. Nosso objetivo é integrar as duas principais cidades da nossa região levando a cultura Bíblica, informação e prestação de serviços à toda comunidade evangélica da região de Jaú".

3 comentários:

  1. OLA ESTE CANTOR WILSON SANTOS QUE ESTA NA MATÉRIA AGORA MUDOU DE NOME ARTÍSTICO SEU NOVO NOME AGORA É WILSAN EU COMPREI O CD E VI QUE O CARA CANTA PRA CARAMBA CADA LETRA MEU...
    FICA COM DEUS..
    NILTON FONTES DE OLIVEIRA.
    EMAIL NILTONFOX2009@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. ola amigos do jornal cidade góspel é um imenso prazer poder opniar a este jornal que tem tanta qualidade fico grto a vocês por me divulgar e peço desculpas pela demora nos agradecimentos mas fiquei muito feliz pela matéria... ainda quero ressaltar que estou a interia disposição para qualquer entrevista ok...

    ResponderExcluir
  3. AS MUSICAS DE wilsan esta no site:WWW.VITRINEPOPULAR.COM.BR/WILSAN

    ResponderExcluir

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.