Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

26 julho, 2010

NOTÍCIA: Marina Silva vai se reunir com pastores em Bauru

Na próxima quinta-feira, dia 29, o Partido Verde traz a Bauru Marina Silva, candidata à Presidência. Coração de São Paulo, Bauru será a primeira cidade do estado a receber o comício de Marina. Dessa vez, a visita por Bauru deve começar com uma reunião no CONPEV - Conselho de Pastores Evangélicos de Bauru, na qual devem participar também diversos líderes regionais, além do Conselho de Pastores Pentecostais UP (União Pastoral) — que em aliança com o CONPEV, formam a chamada "Aliança Por Bauru".
O café da manhã está previsto para as 9h de quinta-feira, na Igreja Batista Bereana (Sede do CONPEV), na Rua Antônio Alves, nº 4-50 - centro. Segundo o pastor Edson Valentin, o encontro servirá para que a candidata seja melhor avaliada e apresente suas propostas de governo. Valentim estende o convite aos demais líderes e Conselhos da região, para que participem da reunião e a elaboração de ideias benéficas para a comunidade regional. Na oportunidade, Marina deve reafirmar sua fé cristã e sua consideração com as questões evangélicas. Divergindo do Partido Verde em questões sensíveis para os evangélicos, como a contrariedade à legalização do aborto, ela já deixou claro que não usará sua religião de forma politiqueira.
Durante a tarde, Marina pretende inaugurar em Bauru mais uma Casa de Marina – um comitê domiciliar no bairro Pousada da Esperança. Às 17h, uma Caminhada Jovem pelo Calçadão da Batista deve desembocar na praça Rui Barbosa, onde às 18h, a primeira candidata evangélica à Presidência estreia seu comício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.