Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

16 setembro, 2010

Notícia: Candidato que trabalha votos para Deputado Federal em nossa região é suspeito de elo com PCC

A Polícia Civil de São Paulo iniciou às 6h da quarta-feira, 16 de setembro, uma megaoperação contra o ex-presidiário Claudinei Alves dos Santos, 30, o Ney Santos, candidato a deputado federal (número 2023) pelo PSC, sim, Partido Social Cristão é investigado sob a suspeita de lavar dinheiro para a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Beneficiado pelas brechas da lei da Ficha limpa (sem condenações) o candidato
Ney Santos já cumpriu pena por roubo e saiu da prisão em 2006. Em 2003, o agora político Ney Santos foi preso em flagrante quando roubou malotes de uma transportadora de valores de Marília (435 km de São Paulo). No crime, ele portava uma metralhadora 9 mm, segundo a polícia.
Por ordem da juíza Denise Vieira Moreira, de Taboão da Serra, cem policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão nos municípios de Cotia, Santana de Parnaíba, Barueri, Itapevi, Embu e Taboão, todos na região metropolitana de SP. Foram apreendidos em um escritório do candidato documentos de uma Ferrari F430 --um dos carros que, segundo a polícia, é usado em sua campanha. O veículo também foi apreendido.
Para tentar obter votos dos parentes de presidiários ligados ao PCC, Santos também os ajudaria com cestas básicas e transporte para visitas às prisões nos finais de semana, segundo a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.