Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 fevereiro, 2011

NOTÍCIA: Bauru terá nova Entidade Terapêutica Cristã

Após a reunião no Conselho de pastores de Bauru da terça, 8 de fevereiro, uma comitiva de pastores consagrou um terreno de cerca de 9.000 m2 (há 15 minutos do centro), que vai sediar a primeira casa evangélica voltada ao auxílio de crianças e jovens químico dependentes da região.
Estavam presentes no ato os pastores Aguinaldo Silva (Pres. UP), Cleuber (3ª IPI- PVA), Ubiratan Sanches (Pres. CONPEV), Robson (Ministério Reconciliar), Sara Rodrigues e Oséias Benício (Comunidade Vencedores em Cristo), Raimundo (Sara Nossa Terra), Elias (Quadrangular). Participou também, Edmundo Muniz Chaves (Esquadrão da Vida) e o irmão Cesar do Programa Novo Tempo da Band.
Segundo pastor Ubiratan Sanches, a ideia é codirigir a instituição em conjunto com a UP – União Pastoral de Bauru, em parceria com o Esquadrão da Vida — entidade terapêutica que há mais de 30 anos atua na recuperação de químicos de drogas e/ou álcool na cidade.
A futura entidade, explica o pastor Ubiratan, será uma extensão do Esquadrão da Vida gerida em conjunto pelos dois Conselhos de Pastores. "Com a graça de Deus estamos ganhando tempo nos servindo do "know hall" e do prestígio do Esquadrão da Vida para angariar recursos para a construção dessa casa o mais breve possível."
Para o diretor Executivo do Esquadrão da Vida, Edmundo M. Chaves a parceria é benéfica para toda sociedade que passará a contar com um serviço pioneiro na região. "Estou muito feliz porque vejo a união dos representantes de Deus nesta causa. A igreja está fazendo seu papel." Edmundo ainda, demonstrando sua gratidão ao empresário paulistano que doou a terra, pediu aos pastores que orassem por sua cura e redenção, pois ele se encontra muito doente. A oração foi conduzida pelo pastor Ubiratan pediu a cura para sua enfermidade honrado as futuras gerações do empresário.
O azeite sagrado foi derramado na terra por cada um dos pastores presentes simbolizando a unção da terra. Muito emocionado, pastor Ubiratan considerou aquele momento um divisor de águas para o Conselho. "Até aqui nos ajudou o Senhor! Está é uma resposta para sociedade. Com a futura inauguração dessa casa terapêutica todas as igrejas poderão contar com o auxílio técnico tão importante. Esse é o sinal de que a igreja está alerta aos problemas sociais mais urgentes e ainda, que Deus está atraindo aqueles que tem paixão pelo próximo."
O presidente da UP Pastor Aguinaldo Silva, conta que fazer o social é uma meta antiga da Associação. "Recentemente estive junto com a pastora Sara (CONPEV) além de outros colaboradores, numa reunião com Secretária Municipal de Bem-Estar Social de Bauru Darlene Tendolo em busca de informações sobre o assunto. Digo, que estamos aqui apenas para sermos testemunhas do mover de Deus."
Entornando azeite no terreno e falando em línguas, pastor Aguinaldo proferi: "Vamos tomar posse desta terra que emana leite e mel! Representamos aqui Josué e Caleb em nome de Jesus!"
A pastora Sara Rodrigues da Comunidade Vencedores em Cristo de Bauru, conhecida pela ajuda aos dependentes químicos na cidade, afirmou que tudo começa de um projeto de Deus... "Quando Deus nos concede uma palavra profética, é tudo meio sem nexo no momento, mas sua promessa não falha. Não tenho palavras para agradecer a bondade e fidelidade do Pai hoje aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.