Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

22 março, 2011

COBERTURA: 2ª Noite de Adoração Profética é marcada por Revelações

A comunidade Vencedores em Cristo, liderada pela pastora Sara Rodrigues (foto), realizou a ‘2ª Noite de Adoração Profética’ no último dia 11 de março, em Bauru.
O culto repleto de amor e patriotismo lotou a igreja e, em meio às bandeiras do Município, do Estado e Brasil, incentivou a queda de barreiras denominacionais em torno de um bem comum: a cidade.
Registramos a presença dos pastores: Raimundo (Sara Nossa Terra), Kaká (Agnus), Fernanda (O Aprisco da Ovelhas) , Wellinton (ADM), Bernardino (3ª PRB), Moisés (Wesleyana), entre outros. Diversos cantores abrilhantaram a noite, entre eles: Mônica Amaral, Bem Miranda, Maikon, Steffanny, Louvor da Batista do Jd. Flórida e Louvor da Ig. Wesleyana.
A apresentação do grupo Adorar’t ligado a Assembléia de Deus Missionária esteve sublime. Liderado pelo pastor André G. Ferreira, além da boa música, trouxe uma Palavra que retrata bem a realidade atual: "O povo de Deus está dividido. Umbandistas e espíritas são mais unidos do que nós." André falou em línguas e afirmou que enquanto nós não nos ajoelharmos diante de Deus Bauru não mudará. "O Diabo ri de nós! Deixamos homossexuais mandarem na cidade, maçons darem as ordens!"
Destemido, o pastor Pentecostal criticou paradigmas da igreja atual e se colocou contra os tapumes que tiram a visão do interior dos templos. "A igreja deve ser vista e ouvida... Muitas igrejas, muitas cabeças, pouco Espírito Santo. Avivamento não é fogo, é vida. Boa parte da igreja hoje está morta, fedida... só Deus pode mudá-la", justifica.
Ilustrando a supremacia do Senhor, a Pastora Sara exibiu um vídeo que mostra o carro abre-alas da escola Unidos da Tijuca (RJ) antes e após pegar fogo no carnaval 2008.
O fato é que, sempre que uma escola de samba leva imagens profanas à avenida algo acontece. Neste caso, após o fogo ter sido apagado, a postura da imagem, antes soberba mudou. Literalmente, se pôs de cabeça baixa perante o público na Sapucai.

Serviço:
(14) 3208-0737
cristovidaepaz@gmail.com
Rua Alaska, 19-60 Jardim Solange
Bauru/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.