Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03 novembro, 2011

NOTÍCIA: Pastor Samuel Biassi entra para o Conselho Editorial do JC Gospel

Samuel Biassi do Nascimento (47) pastor titular da Primeira Igreja Batista de Bauru é o novo integrante do Conselho Editorial do Jornal Cidade Gospel - JCG.  Os detalhes foram tratados em reunião na terça (1º de Novembro), com a participação do Pastor Walter de Mattos (PIB), e o gerente de marketing do JCG Alexandre Moresque. Biassi se disse honrado por fazer parte do grupo de Pastores Conselheiros e enfatizou que seu desejo é contribuir para que o Jornal seja um veículo de transformação social baseado na Palavra.

 “É uma oportunidade de trabalhar no campo das ideias para que tudo aquilo que for editado no JCG tenha relevância pro nosso momento histórico, uma ferramenta de transformação partindo do evangelho do Senhor Jesus. Não é só nós (evangélicos) termos um veículo de comunicação, mas na verdade termos um veículo de transformação social, partido essa transformação da nossa proposta enquanto igreja do Senhor Jesus”, ponderou Biassi.

Natural de Racharia/SP, Samuel Biassi é casado e tem três filhas, é Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul e Psicologia Clínica pela USC-Bauru. Atualmente, leciona na FATEO - Faculdade Teológica Batista de Bauru, onde também foi diretor (2009). Foi membro e relator do Conselho de Educação Cristã e membro do Conselho de Administração e Missões da Convenção Batista do Estado de São Paulo. Atuou como presidente da Associação Batista Noroeste da Capital, em 2004 e 2005, como presidente da Ordem dos Pastores Batista da ABACESP.


Serviço:

Primeira Igreja Batista de Bauru
Rua Virgílio Malta, 7-49 - CEP: 17015-220 - Centro - Bauru/SP 
Tel: (14) 3223-8510 - (14) 3214-4325

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.