Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

07 julho, 2009

COBERTURA: Pra. Ludmila Ferber canta para 15 mil pessoas em Pederneiras

Celebrando 118 anos, a cidade de Pederneiras foi palco de uma das mais populares festas da região. A tradicional Feira das Nações 2009, reuniu cerca de 100 mil pessoas, em 5 dias de feira, com atrações musicais, danças e comidas típicas. Promovida pela Prefeitura Municipal de Pederneiras, a feira traz shows gratuitos, com diversas atrações de renome nacional, entre eles o cantor Roberto Frejat, ex-vocalista do Barão Vermelho. Na quarta-feira 20 maio, a prefeita de Pederneiras, Ivana Camarinha, fez a abertura oficial da festa — celebrando as realizações de uma administração humanista de grande aprovação popular — com a execução do Hino Nacional. A cantora e Pastora Ludmila Ferber foi a atração principal da noite de abertura, que mesmo fria para a época, reuniu público recorde de cerca de 15 mil pessoas.
Estiveram presentes na ocasião diversas personalidades em visita à pastora. Destacamos a presença do conselheiro do JCG, o Pr. Lelo Rodrigues, da igreja Manancial de Sião de Bauru.
Já no início de sua apresentação a pastora Ludmila ministrou aos presentes com grande autoridade, movendo o público em adoração e clamando ao Espírito Santo para soprar bons ventos oriundos dos quatro cantos da terra para Avivar e restaurar toda região. Com experiência, ela moveu os presentes a se colocarem diante do Altar de Deus, clamando pelo Espírito Santo. Com uma ministração muito ousada a pastora profetizou curas e libertação — pessoas foram tocadas — e ao som da canção "Ouça e tome Posse", o romper do Senhor foi tamanho, que até os músicos começaram a profetizar para a multidão, com as mãos para o alto, em direção aos presentes. Ludmila estava entregue ao poder de Deus, ela pulava, falava em línguas, sentava no chão, ajoelhava — até parecia que a qualquer momento ia pular do palco e se juntar à plateia.
Em certa ocasião, e em tom de descontração, ela reclamou do som e da dificuldade que teve para subir ao palco. "Mas Deus fez o que tinha de ser feito" - completou.
Nos momentos finais, Ludmila convidou os pastores presentes para juntos intercederem sobre a cidade. Ela profetizou que Pederneiras será transformada pelo poder de Deus, e que será conhecida não pela cidade dos evangélicos, mas sim, pela cidade dos apaixonados por Deus — num claro sinal em prol da unidade. Em dado momento, a Pastora Ludmila convidou a prefeita Ivana ao palco, e abençoando-a, disse que ela é um instrumento de Deus para transformar Pederneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.