Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 abril, 2011

NOTÍCIA: CMC PROMOVE CELEBRAÇÃO DE PÁSCOA MATINAL

A celebração da Páscoa na Comunicação e Missão Cristã (CMC) será às 6h30 da manhã do próximo domingo (24 de abril), na chácara da comunidade, localizada no km 349 + 800 metros da rodovia Bauru-Iacanga. Segundo Abílio Pinheiro Chagas, pastor sênior da CMC, há 18 anos o culto de Páscoa é realizado logo pela manhã, inclusive com queima de fogos.
A reunião é aberta ao público e será oferecido um café colonial, com bebidas quentes (café, leite e chocolate), suco, frutas, pães, tortas salgadas e bolos doces. As congregações da CMC espalhadas por Bauru ficaram responsáveis pela preparação dos alimentos e bebidas.
Chagas espera a presença de centenas de visitantes, na data considerada a mais importante do cristianismo. O salão da comunidade tem capacidade para cerca de 2.000 pessoas. Haverá danças, músicas e uma mensagem para reflexão sobre a morte e ressurreição de Jesus Cristo.
As primeiras celebrações matinais da Páscoa foram numa tenda azul e branca, na Avenida Nações Unidas, que se tornou uma referência para os bauruenses. Há três anos, com a mudança para a chácara, o espaço ficou ainda mais amplo para a confraternização.
A CMC colocará seus ônibus para ajudar no transporte das pessoas espalhadas pela cidade. Informações devem ser obtidas pelos telefones (14) 3223-5933 ou no site da CMC: www.cmcbauru.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.