Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

27 março, 2012

ENTREVISTA DO MÊS: Bem Miranda, do bem!

O entrevistado do mês é o compositor, músico e cantor Bem Miranda, 58, casado, 2 filhos. Paulistano, veio para Bauru em 2001 para gerenciar um setor de uma concessionária de veículos. Em 2003, ele e sua família começaram frequentar a Igreja Comunicação e Missão Cristã – CMC.
 De forma inusitada, surgiu a oportunidade de gravar um CD independente com o apoio de um empresário. Para Bem, isso foi um presente de Deus. 
O álbum intitulado “Com Fé” veio impecável e traz 10 lindas canções de sua autoria. São músicas modernas que passam mensagens edificadoras. Ouça no site:  www.myspace.com/bemmiranda
O CD também está à venda em lojas especializadas.



Bem Miranda, como tudo começou?
Durante minha experiências musicais tive algumas decepções. Não queria mais saber de música; foi um longo tempo sem ao menos ter um violão em casa. Mas há menos de quatro anos tudo aconteceu de forma avassaladora. Senti um chamado, um desejo ardente de tocar, cantar e compor. Brotou em mim uma paixão incontrolável de produzir músicas que falassem de Deus.

Miranda, o que você acha do avanço e industrialização da música gospel no Brasil?
Infelizmente a música gospel de qualidade ainda não é maioria, mas o mercado fonográfico tem alcançado resultados muito positivos. Muita gente tem sido atraída pela música e acaba tendo um encontro verdadeiro com Deus. Grandes gravadoras já investem no segmento, e para nós que cremos, o que importa é que essa música de características celestiais, tem o poder de evangelizar pessoas e estreitar o nosso relacionamento com Deus.

Bem Miranda, como músico experiente, qual conselho você daria aos cantores?
Todos nós cantores e músicos somos instrumentos de Deus. O talento nos foi dado para a Sua glória e assim devemos nos portar; como verdadeiros adoradores, disponíveis para o serviço do Reino. Nunca devemos nos esquecer da nossa pequenez diante do Altíssimo. A humildade e o amor devem prevalecer, sempre.

Bem, e sua liderança, como vê o seu trabalho musical? Você se apresenta em outras igrejas, eventos, etc?
Sim, tenho total liberdade e apoio;  para isso conto com a bênção e cobertura da minha liderança. Servir na Obra de Deus é um privilégio para mim.



Contate o cantor  Bem Miranda:
(14)  3879-0914 / 9801-1650
 e-mail: claudiom7777@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.