Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

27 março, 2012

NOTÍCIA: Parceria com a IEQ leva o JCG a mais 18 cidades

Claudio Miranda, pastor Luiz Carlos, pastor Abrão e Alexandre
SUPERINTENDENTE DA IGREJA DO EV. QUADRANGULAR PR. LUIZ CARLOS ALVES AFIRMA QUE A PARCERIA FOI O ESPÍRITO SANTO QUE CONSUMOU


Um marco histórico para a unidade da igreja evangélica em nível regional. Pela primeira vez, a Igreja do Evangelho Quadrangular – IEQ, mantém parceria com um Jornal Evangélico que opera em todas as denominações, o que torna o JORNAL CIDADE GOSPEL o veículo de maior circulação e abrangência dentro do meio evangélico regional
A reunião que discutiu o plano de trabalho e circulação do Jornal Cidade Gospel -  JCG dentro das IEQ’s aconteceu na noite de quarta-feira, 7 de fevereiro, em Agudos/SP. Reuniu líderes de igrejas distribuídas em 18 cidades da região (raio de 120 km de Bauru), além dos representantes do JCG: Alexandre Moresque, gerente de Marketing, e Cláudio Miranda, contato Publicitário.
 O acordo definiu, entre outras coisas, o fornecimento de 1.000 exemplares mensais para as igrejas sob a Superintendência do Pastor Luiz Carlos Alves de Souza, (Região 739 - Agudos).
Pastor Abrão, coordenador Regional de Missões da IEQ, foi nomeado interlocutor entre as instituições e dará o apoio operacional às IEQ’s, reportando fatos e eventos ao jornal, além de viabilizar a publicação de anúncios publicitários e matérias de interesse da denominação. Outra novidade é que o pastor Luiz Carlos entra para o seleto grupo de Pastores Conselheiros do jornal. “Quero ser apenas mais um a ganhar almas para Jesus. Tenho certeza que essa parceria com o jornal foi o Espírito Santo de Deus que consumou”, afirmou o Superitendente.
Pastor Luiz destacou ainda a impotância da relação entre as igrejas e que o JCG se tornou uma ferramenta eficaz nesse sentido. “Chegou a hora de uma união maior entre as Igrejas Quadrangular e outras ligadas ao jornal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.