Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

09 maio, 2012

CD de Aline Sing já chegou da fábrica


O primeiro CD da cantora Aline Sing, intitulado “Te Adorar”, chegou da fábrica esta semana e, em breve, estará disponível nas principais lojas do País. 
Um CD completo, perfeito para todas as ocasiões, “Te Adorar” reúne 10 faixas inéditas com o melhor do Louvor e Adoração, incluindo músicas congregacionais, pop e muita celebração. Mensagens de fé, prosperidade e entrega a Deus recheiam o repertório, que tem como destaque as canções “Quando Fecho Os Olhos”, “Vou Prosperar” e “No Teu Nome”, além, é claro, da lindíssima faixa que intitula o projeto. Para os mais românticos, uma ótima pedida é a música “O Amor”, escrita pela própria cantora, que assina outras quatro músicas do álbum.
Neste trabalho, Aline Sing espera ser usada por Deus para levar a Palavra da Salvação. “Vou levar a palavra de Deus a muitos, mostrando que só Ele pode fazer a verdadeira mudança na vida das pessoas e trazer salvação. Meu desejo é que, através da minha vida, muitas outras sejam alcançadas por Jesus”, destaca.

Aline Sing
Nascida e criada em um lar evangélico, Aline Sing tem 25 anos e é casada com o músico Raphael Coutinho. A jovem, que também é compositora, começou a cantar aos três anos em igrejas do bairro Botafogo, no Rio de Janeiro, onde morava.
Durante sua caminhada, já liderou projetos como coral de jovens e ministérios de louvor e infantil. As experiências com a música ainda incluem apresentações em casamentos, gravação de jingles e spots para comerciais e participação em corais e backing vocals. 
Aos 11 anos, Aline compôs sua primeira música, “Pegue Uma Estrela”, com letra simples e educativa no estilo infantil. “Eu não me considerava uma compositora e tinha muita vergonha de mostrar minhas canções para outras pessoas. Hoje, mais madura tanto na música como espiritualmente, pude perceber que esse é o chamado de Deus para a minha vida. Quando vou compor, me preparo com oração e procuro utilizar passagens bíblicas; mas, em outras ocasiões, lembro de algum acontecimento e naturalmente o Senhor vai me conduzindo para a música propriamente dita”, explica a cantora.
Os que admiram uma boa música gospel e não querem perder tempo, já podem adquirir o produto pelo Line Shopping (WWW.linerecordsshop.com.br) ou pelo Televendas (21) 2461-1515.
Confira, no vídeo abaixo, a primeira música de trabalho do álbum “Te Adorar”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.