Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

21 maio, 2011

NOTÍCIA: Ex-integrante do grupo Twister, agora é vocalista da Banda Patmus

Confirmadíssima pela assessoria da banda, essa é uma parceria que nasceu no coração de Deus, no coração do Pr. Netinho e do cantor Gilson Campos que é ex-integrante da banda Twister.
Primo de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, o Chitãozinho e Xororó, Gilson, quando integrante do Twister, teve uma carreira de muito sucesso nos anos 90 e participou de muitos programas da TV brasileira como Xuxa, Faustão, vários clipes no top10 da MTV, Serginho Groisman, Gugu, Silvio Santos e ainda atuou em uma novela no México.
Agora Gilson vai somar seu potencial com uma das bandas mais conhecidas na música gospel brasileira, a banda Patmus que foi fundada em 1992 pelo Pr. Netinho, então guitarrista.
Pr. Netinho tem uma história linda de conversão na igreja Renascer em Cristo e gravou com a Patmus 06 CDs, 01 DVD e 01 vídeo clipe gravado em película de cinema feito pela produtora de Silvio Santos, a Promo Líder, e dirigido pelo cineasta Sergio Moura.
Dentro de toda essa história de sucesso, a Patmus teve seu vídeo clipe veiculado pelas emissoras MTV e Rede Gospel além de muitos programas exibidos em outras emissoras.
A Patmus já marcou presença nos maiores eventos Gospel do Brasil inclusive com público de 02 milhões de pessoas. Tocou também em diversos países como Estados Unidos, Uruguai, Argentina entre outros.
E o ministério desse grupo não para por aí!
Eles também pensam em servir pessoas, e é com essa meta que se empenham em trabalhos sociais como tirar jovens das drogas e das ruas por intermédio da renda obtida com a venda de alguns de seus materiais.
Com toda essa novidade o que nos resta é aguardar o novo CD que está sendo finalizado e já contará com a participação de Gilson Campos nos vocais e a participação de Aposan (do Oficina G3) na bateria.
SAIBA mais veja Fotos no site Super Gospel ou ainda no blog Oficial da banda

acesse mais: http://www.patmus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.