Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

14 julho, 2011

MATÉRIA: Aldo Bressam lança CD com ingresso solidário

Está CONSUMADO! Sábado 23 de Julho às 19h você já tem um compromisso!
Tudo pronto para o lançamento do primeiro álbum do cantor Aldo Bressan, CONSUMADO. O evento acontecerá na Comunidade Plenadoração à Rua Wenceslau Braz nº 12-75, em Bauru (defronte ao Estádio do Noroeste) e conta com o apoio do JCG.
O ingresso será 01 quilo de alimento não perecível (exceto sal), destinado ao projeto Mata Fome de Bauru. Confirmadas as participações do Pr. Paulo Billy, Cantora Miriam Ferreira, Ministério de dança Plenadoração e Ministério Artéria.
O CD está impecável e foi produzido no Estúdio Gênesis Hi Tech, de Lençóis Paulista/SP (um dos melhores do Estado segundo revista especializada). Consumado vem com 10 canções no ritmo Pop Rock, e quem assina a produção Musical é Campos Junior; harmonias de Rodrigo Jerônimo e Marco Smaniotto.
Bressan destaca que a proposta do CD é oferecer um louvor com qualidade musical e compromisso com a Palavra. Ele também afirmou que o foco do trabalho são os jovens, considerando o CD, uma ferramenta eficaz para introduzir Deus na vida dos jovens.


Mais informações ligue: (14) 8816-1667

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.