Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

27 julho, 2011

MATÉRIA: Regionalizado, JC Gospel celebra 4 anos

Sob a rege de um conselho editorial, o mensanário já se firma como referência no segmento oferecendo um conteúdo questionador e atual.
Pastores: Lourisvaldo Oliveira (COMEDER), Ubiratan Sanches (CONPEV),
 Dorival José Bosso (COMEP), Claudecir Pedrassani (CONPAM), Aguinlado Silva (UP
Neste mês de Julho, o Jornal Cidade Gospel - JCG publica a sua 48ª edição. A comemoração aconteceu no último dia 5 no CONPEV – Conselho de Pastores de Bauru na presença de pastores e colaboradores, com direto a bolo e parabéns.

O pr. Edson Valentim, Vice Pres. do CONPEV, também coordenador Teológico do jornal, iniciou a reunião destacando o trabalho do JCG como um aliado em prol da Unidade da Igreja. Outros pastores também manifestaram seu apoio dando seu testemunho em aplauso, entre eles: Sara Rodrigues (Comunidade Vencedores em Cristo), Dorival José Bosso (Pres. do Conselho de Pastores de Pederneiras), Mitsuo Namba (Igreja Holiness Bauru), Claudecir Pedrassani (Pres. do Conselho de Pastores de Macatuba), Sandro Lino (Representante do Conselho de Pastores de Jaú) e Lourisvaldo Oliveira (representente do COMEDER - Duartina e região). Registramos também a presença do Pastor Levi Momesso, Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Bauru e da Diretora Geral e Editora do JCG Liliana Correia, que agradeceu o apoio e as palavras de incentivo.
Em parceria com os Conselhos de Pastores, o JCG já chega a cerca de 7 cidades da região e seu formato transformou a maneira de fazer jornalismo no segmento, trazendo colunas fixas, além de um conteúdo que foca a notícia regional. Com um visual moderno o mensanário se destaca por sua qualidade gráfico-visual, com destaque para o quadro Aparte Cristão - um debate Teocrático que pauta as Escrituras.
“Até aqui o Senhor nos sustentou.Hoje somos o jornal oficial do CONPEV e para mim é uma honra contribuir com essa entidade. Não tenho palavras para agredecer o apoio de todos. Dedico em especial o meu reconhecimento ao Pastor Lelo (in memoriam), e nesta oportunidade, com a licença da família, o nomeio fundador Emérito do Jornal Cidade Gospel (obrigada Nida, pela honra)”, anuncia Liliana Correia, editora. “Outra importante característica do JCG é o seu Conselho Editorial (veja na pág. 2) formado por pastores de diversas correntes doutrinárias Tradicionais e Pentecostais de várias localidades, que garantem a imparcialidade e a representavidade das denominações dentro do JC Gospel”, explica Liliana Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.