Páginas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

29 setembro, 2011

MATÉRIA: FESTA DA PRIMAVERA NA CMC

A Comunicação e Missão Cristã (CMC) realiza no próximo dia 8 de outubro (sábado) a Festa da Primavera, a partir das 19 horas, em sua chácara, na Rodovia Bauru-Iacanga, km. 349 + 800 metros. O evento é aberto ao público, com estacionamento gratuito. Haverá barracas de comidas salgadas e de doces, além de atividades para as crianças. No final, será realizado um sorteio de brindes. Informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3223-5933.
Entre os alimentos oferecidos estão: espetinhos, lanche primavera, sanduíche de pernil, porção de linguiça, pastel, lanches (x-cebola, x-salada e hambúrguer), espaguete, milho verde, além de açaí, sucos, refrigerantes, sorvetes e doces caseiros. Estão sendo preparadas brincadeiras para as crianças, como cama elástica, piscina de bolinhas e também atividades esportivas.
Segundo o pastor Abílio Chagas, pastor sénior da CMC, a comunidade realiza tradicionalmente duas festas durante o ano, uma no inverno e outra na primavera. “A festa tem se caracterizado por um ambiente familiar, variedade de alimentos e o oferecimento de diversos brindes, que incluem bibicletas e aparelhos celulares. Todo o dinheiro arrecadado é usado para a obra missionária”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.