Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

26 abril, 2012

Notícia: Edu Porto na tela do SBT

Fonte: Coordenação de Marketing Line Records

Nesta quarta-feira, dia 25/4, Edu Porto participa do programa “Cante se Puder”, apresentado por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, a partir das 22h30, no SBT. Durante o game musical, que vai homenagear os programas da emissora, o cantor reviverá a emoção da época de calouros, ao lado do jurado Arnaldo Saccomani.
Edu Porto, que recentemente lançou o CD “Deus Conhece Minha Voz”, ficou conhecido nacionalmente ao participar dos programas de TV “Qual é o Seu Talento”, “Gente Que Brilha” e “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa”, no SBT. O cantor, que é casado e tem duas filhas, começou a carreira aos cinco anos de idade realizando atividades musicais na igreja.
Em 2001, participou do "Programa Raul Gil" como integrante do trio Soul Black. Dois anos depois, investiu na carreira solo e se destacou em um concurso musical promovido pelo SBT, tendo vencido com 69% de votos do público.
Entre os anos de 2004 e 2007, conciliou o ministério com o projeto "Do Harlem à V.K.", idealizado com o objetivo de promover profissionalização e inclusão sócio-cultural de jovens carentes no cenário musical brasileiro. Nos trabalhos em que realizou, também se destacou como compositor, arranjador e produtor de backing vocal.
No primeiro CD pela Line Records, Edu Porto apresenta o melhor da música gospel em 12 faixas de sua própria autoria em parceria com a esposa, Verônica Porto. Ao total, são 11 músicas inéditas e uma regravação.
Fique ligado! A participação do cantor no programa “Cante se Puder” vai ao ar nesta quarta-feira, dia 25/4, a partir das 22h30, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.