Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

05 abril, 2012

NOTÍCIA: Morte precoce cala Igor Belchior

Apesar da pouca idade, Igor Belquior foi um dos ministrantes da Palavra mais queridos que Bauru já teve. O garoto de traços delicados, que muitos acreditavam ser um milagre estar vivo, carregava a admiração e o respeito de boa parte da comunidade.
 Um público estimado em 4 mil pessoas prestou as últimas homenagens ao pregador mirim na sede da igreja fundada por seu avô, pastor Arnaldo Belchior. O prefeito Rodrigo Agostinho, a vice-prefeita Estela Almagro e o Presidente da Câmara de Vereadores Roberval Sakai, compareceram ao velório, que aconteceu no domingo de 18 de março.
“A comunidade evangélica amanheceu de luto. Passamos os últimos dias acreditando num milagre, até o último momento esperávamos por isso”, disse Ubiratan Cássio Sanches, presidente do Conselho de Pastores de Bauru.
A notícia da morte de Igor pegou toda a comunidade evangélica de surpresa. Através do facebook, centenas promoviam correntes de oração que tornara-se manifestações de força e carinho à família, após a má notícia.
Igor estava internado havia 13 dias na UTI e seu quadro era grave. Era portador de Fibrose Cística e morreu por insuficiência respiratória às 4:15 da madrugada no domingo (18). Segundo a família, no dia anterior ao que foi levado para o hospital, gravou seu milésimo programa na TV Preve.
Igor era filho de Mônica A. Manoel Belchior e do Pastor Arnaldo Belchior Junior, e deixa um irmãozinho. Foi sepultado no mesmo dia no Cemitério do Ypê.
“Ele foi uma bênção para Bauru, para mim e a minha família”, revelou o pai Arnaldo Belchior Junior.

Veja entrevista com Igor feita pela IOBPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.