Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

19 abril, 2012

NOTÍCIA: ENCONTRO DA UNIDADE EM BAURU


A Comunhão de Ministérios Translocais (CMT) realiza de 20 a 22 de abril, na chácara da Comunicação e Missão Cristã (CMC), em Bauru, sua conferência anual para líderes cristãos. As comunidades de discípulos que integram o Ministério Translocal de Bauru, sob a liderança de Abílio Chagas, estarão envolvidas na recepção dos visitantes, de vários estados do País e também da Argentina, que será representada por Jorge Himitian, e do Chile, com Cristian Romo.

Os líderes translocais - de Recife, Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Jundiaí, São Paulo, São Vicente, Bauru e outras importantes cidades brasileiras - são responsáveis pela cobertura espiritual de diversas comunidades de discípulos espalhadas pelo Brasil. Eles têm orado juntos e buscado um avanço da unidade da Igreja.

Músicos de referência no País, como Asaph Borba e Daniel de Souza, estarão presentes. São aguardados cerca de 500 participantes, sendo que a maioria ficará hospedada na chácara da CMC, localizada na rodovia Bauru-Iacanga, km 349 + 800 metros. Nas décadas 80 e 90 do século passado, a CMC realizou em Bauru 10 encontros para promover a unidade da igreja.

O encontro começa na sexta-feira à noite (20/04) e termina com a Ceia do Senhor no domingo pela manhã (22/04). Informações pelo telefone (14) 3223-5933 begin_of_the_skype_highlighting            (14) 3223-5933      end_of_the_skype_highlighting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.