Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

12 junho, 2012

Colégio bauruense mantém missionários na Floresta Amazônica


A notícia veio de longe, mais precisamente da floresta amazônica.
O pastor missionário Marcio de Oliveira, ligado à Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itapiranga/AM, num email singelo, credita ao Colégio Balão Encantado de Bauru o apoio a seu trabalho e agradece o envio de materiais didáticos, como cadernos e lápis, para as crianças ribeirinhas.
Por telefone, nossa equipe confirmou a história com Ezequiel, dono da escola. O empresário conta que mantém quatro missionários no Amazonas e contribui com três outros. Disse que é uma pequena contribuição da escola para a Obra de Deus.
“Mantemos o Missionário Marcio há três anos... Fazer missões sempre esteve em meu coração e de minha esposa”, revelou.


Leia o e-mail enviado ao JCG:

De: ieaditapiranga.am@hotmail.com 
Enviada em: sexta-feira, 25 de maio de 2012 Para: jornalismojcg@terra.com.br; 
Assunto: colégio criativo balão encantado na selva amazônica traz missões

“Tenho acompanhado as atividades do Jornal Cidade Gospe, aqui na floresta amazônica e quero registrar meu agradecimento pelo tão relevante trabalho em Bauru e região. Queremos agradecer a Deus pelo Colégio Criativo Balão Encantado, na pessoa do Irmão Ezequiel e Gislaine Carlos Teodoro, que tem nos ajudado com material para as crianças ribeirinhas aqui na região do Uatumã, onde famílias de missionários têm sido abençoados. Queremos louvar a Deus numa região tão difícil. O Colégio Criativo tem entendido nossas necessidades na floresta amazônica - maior floresta tropical do Mundo”, escreveu o missionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.