Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 junho, 2012

Rasgando os Céus é atração na 39ª Grand Expo Bauru, em agosto



BANDA RASGANDO OS CÉUS
Nos preparativos finais, a 39ª edição da Grand Expo Bauru 2012 já começa a ser divulgada.
 Considerada uma das maiores do Brasil, no ano passado recebeu um público estimado em 300 mil pessoas, segundo dados da Arco - Associação Rural do Centro Oeste, organizadora da feira.
Este ano, a tradicional feira agropecuária ocorre de 2 a 12 de Agosto, e estão previstos Shows todos os dias com grandes nomes da música como Luan Santana (dia 3) e Michel Teló (dia 10), que provavelmente terão o preço em torno de 20 reais. Como nos anos anteriores, haverá dias em que a entrada será gratuita, mas a agenda ainda não foi divulgada.
Umas das novidades este ano é a apresentação da Banda bauruense Rasgando os Céus como principal atração gospel do ano no dia 6, segunda-feira. Com 12 anos de existência o ministério  liderado pelo pastor Roberto Willians  (IOBPC) é pioneiro na Expo, o que só afiança a qualidade do trabalho da banda, que já se apresentou em várias cidades do País.
“Neste ano gravaremos ao vivo, no dia 6 de agosto, a partir das 19h, o nosso segundo CD na Expo Bauru, intitulado “Nasci pra te adorar” - conta o pr. Willians, vocalista do ministério.
A Grand Expo Bauru 2012 conta com parque de diversões que já é esperado pela criançada, e na praça de alimentação, com comidas típicas, salgados e outras guloseimas, além de exposições, rodeio e opções de lazer para diversas faixas etárias, - uma ótima e econômica opção de lazer e entretenimento para todas as famílias da região. Vale a pena conferir!

• Anote aí:
A Grand Expo Bauru 2012 será realizada de 2 a 12 de agosto, no Recinto Mello Moraes, localizado na quadra 36 da Av. Comendador José da Silva Martha, Jd. Ferraz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.