Páginas

ARQUIVO DO WEB SITE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

12 junho, 2012

O Poder Dos Mistérios Na Ressurreição de Jesus!


Ele não esta aqui; ressuscitou, como tinha dito. Vinde ver onde ele jazia.  Mateus 28-6.

O grandioso poder da ressurreição de nosso amado mestre e Senhor foi o maior de todos os poderes concentrados dentro de cada um dos mistérios da vida de Deus para os seus filhos entenderem ao poder da redenção!

Quando o nosso amado Senhor ressuscita a Lazaro ou a filha de Jairo, esta envolvendo algo dele como criador e Senhor da Vida e da morte!
Mas quando ele diz ao Pai, faça em mim cumprir-se o poder da revelação da nova vida; ele estava dizendo, refaçam-se todos os mistérios já existentes da vida com um novo reforço o de anexar ao poder concentrado em mim, da vida, a que trago em Espírito Eterno e a da Morte, que trago em meu sangue neste corpo humano!

O Poder da Ressurreição agora começa a tomar a verdadeira forma dos projetos da vida de Deus, pois, agora é o poder da Ressurreição não apenas de Nosso amado Jesus, mas, agora é a revelação da nova vida redimida de todas as vidas desde o primeiro até ao último ser que foi e será criado pelo Espírito Eterno da vida, nosso Deus e Senhor!

Quando JÓ se levanta e diz: “Eu sei que o meu Redentor Vive, e que por fim se levantara em meu favor” (Jó 19-25) Ele já estava inspirado pelo grandioso poder de seu criador que estava ali sustentado seu corpo machucado pelo poder das investidas da morte, mas em seu espírito sendo sustentado pelo poder do principio ao fim da vida de Deus. Ele já sabia de sua redenção, e que seria redimido pelo poder da nova vida de Deus mesmo que viesse a sucumbir na carne e nos ossos em seu espírito ele poderia ver ao seu Deus e Senhor; por isso gritou em alta voz: Meu Redentor é Eterno, ele é vivo, ele vivera para todo o sempre! Aleluias!

Jesus quando ressuscitado por seu Deus e Pai, que ali estava sendo preparado pelo único plano do altíssimo; sabia que ao entregar ao seu Espírito Eterno, estava dizendo, Pai, já fiz tudo direitinho, não existe nenhuma falha ou restrição negativa, “A ti Entrego o Meu Espírito, a Ti entrego o Poder da Redenção, esta concluído”

Ao descer nos escombros espirituais do juízo de Deus o qual era para o poder da rebelião e da morte, Jesus triunfou sobre o Juízo, triunfou sobre a morte e triunfou sobre todos os pecados e todas as iniquidades, ele remidor, em seu Espírito Eterno já tinha tudo em suas mãos poderia agora concluir aos projetos do Pai, resgatar a todos os seus espíritos aprisionados, como disse para Ezequiel que faria; quando transportou ao profeta ao vale dos ossos secos e lhe disse:
Saberás que eu sou Deus, no dia em que abrir as vossas sepulturas e vos tirar de lá (Ezequiel 37-13), e colocar ao meu espírito da vida em vocês vers. 14.

Deus sabia o momento exato de agir, pois, caso Jesus falhasse toda uma evolução e raça humana teria que imediatamente ser exterminada, por não ter sido consumado ao plano da redenção Eterna, por aquilo que seria a única coisa que mudaria tudo, a redenção de morte do Homem-Deus.

Isso foi a maior de todas as conquistas que Jesus conquistou por cada um de nós, os seus seguidores, os seus escolhidos: Não fostes vós que me escolhestes, mas, sim eu é que escolhi a vós outros (João 15-16)

Escolher caminhar com Jesus é querer conhecer e querer saber tudo aquilo em que ele sabe, e também tudo aquilo em que ele conhece. Não é apenas seguir algo que nem se sabe pra onde esta indo, ou como esta indo.

Jesus é maior do que tudo isso, e disse “Se creres poderão fazer obras até maiores do que estas em que fiz aqui nesta terra, eu vou para os céus, vou para o meu Pai, mas, assim como o meu Pai me enviou eu envio a Vocês”

Não abra mão disso jamais, Jesus não abriu mão de você quando disse:
“seja feita a tua vontade” Diga a ele neste momento também a mesma coisa, e creia ele ouvira com certeza, assim como o seu Pai também o ouviu, ele te ouvira da mesma forma!


Pra. Sara Rodrigues, é juíza de paz eclesiástica, líder da Comunidade Ev. Vencedores em
Cristo de Bauru e Membro do Conselho Editorial do JCG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JORNAL CIDADE GOSPEL TE DÁ VOZ!
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS...
OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.